Benvindos ao meu sotão

Os meus trabalhos estão protegidos pela licença by-nc-sa (Atribuição não-comercial - Compartilhamento pela mesma licença 2.5 Portugal) da Creative Commons.
Significa que permito a livre partilha dos meus trabalhos ou seja pode copiá-los, distribuí-los, exibí-los noutros sites e modificá-los de modo a poderem ser utilizados nos vossos projectos.

Os meus trabalhos ou derivativos não podem ser utilizados em itens comerciais e deverão ser sempre distribuidos sob a mesma licença.
Peço também que sempre que os meus trabalhos forem utilizados mencionem o meu blog.


terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Prwview do tema fadas elf II


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Hello Joana
    Thanks again
    But Tags Fada Elf II and Fada Elf Verde can not be downloaded.
    Please can you fix it?
    Thanks
    Big Hug
    Sophia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Sophia
      I can download everything, please try again and write if you can't.
      I'm going away and I will returnn next Thursday or maybe the other Monday

      A big hug
      joana

      Eliminar