Benvindos ao meu sotão

Os meus trabalhos estão protegidos pela licença by-nc-sa (Atribuição não-comercial - Compartilhamento pela mesma licença 2.5 Portugal) da Creative Commons.
Significa que permito a livre partilha dos meus trabalhos ou seja pode copiá-los, distribuí-los, exibí-los noutros sites e modificá-los de modo a poderem ser utilizados nos vossos projectos.

Os meus trabalhos ou derivativos não podem ser utilizados em itens comerciais e deverão ser sempre distribuidos sob a mesma licença.
Peço também que sempre que os meus trabalhos forem utilizados mencionem o meu blog.


sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Preview do tema Pippin menina


3 comentários:

  1. Thanks again dear Joan.
    Only animados Pippin Memina 1 is missing.
    Fada elf Verde can still not be downloaded.
    I am sorry to complane but I Love your series and want to have them comleted.Hope you do'nt. mind.
    Thanks for all your help.
    Lots of love and hugs.
    Sophia

    ResponderEliminar
  2. I have downloaded Fada elf verde now.
    hugs
    Sophia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I have fixed the link.
      And dear Sophia, you help me a lot because if you didn´t advised me of the bad links I needed download all of the materials to see if they were properly linked.
      So thank you because it saves me a lot of work

      A big hug
      joana

      Eliminar