Benvindos ao meu sotão

Os meus trabalhos estão protegidos pela licença by-nc-sa (Atribuição não-comercial - Compartilhamento pela mesma licença 2.5 Portugal) da Creative Commons.
Significa que permito a livre partilha dos meus trabalhos ou seja pode copiá-los, distribuí-los, exibí-los noutros sites e modificá-los de modo a poderem ser utilizados nos vossos projectos.

Os meus trabalhos ou derivativos não podem ser utilizados em itens comerciais e deverão ser sempre distribuidos sob a mesma licença.
Peço também que sempre que os meus trabalhos forem utilizados mencionem o meu blog.


quinta-feira, 4 de abril de 2013

Alfabetos animados - O avô Paulo


O avô Paulo

O avô levanta-se bem cedinho e vai sempre de carro para o emprego. Ele adora o seu carro dos anos sessenta.

Um dia não encontrou o carro, Ficou muito aflito e telefonou para a polícia.

Só no outro dia de manhã é que se lembrou que tinha posto o carro na oficina. Agora tenta passar despercebido no emprego para os colegas não gozarem com ele.

O avô Paulo, quando está com os netos está sempre a dizer - “No meu tempo…”

Tem como hobby brincar com comboios eléctricos e o seu neto Julião também gosta muito de brincar com combóios, mas o avô não deixa brincar com os dele pois tem medo que ele os estrague.
Clique nas imagens para fazer o download

2 comentários:

  1. Hola
    esta alpha (O avô Paulo, quando está com os netos está sempre a dizer - “No meu tempo…”) No tiene el enlace
    Besos

    Lily

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ya tien el enlance. Gracias
      Mi madre me pidió que te pregunte si es Lily de Chile. Si es ella te envía un beso grande

      Eliminar